Política de Entrega

Prazos e Entregas

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado. Caso seja constatado fraude toda a operação será cancelada automaticamente sem aviso prévio.

Importante: Não consideramos Sábados; Domingos; Feriados Municipais, Estaduais e Nacionais como dias úteis.

Entregas

O Grupo Jorlan informa aos seus cliente que, a entrega poderá ser feita via Correios ou Brasspress, dependendo da escolha do cliente no momento de optar pelo frete no momento da compra no site. Há variações de prazos para entrega conforme região, tipo de frete solicitado e empresa de logística optada.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço optado dentro do site, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento que foge do controle tanto da transportadora quanto do Grupo Jorlan, tais como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

De acordo com a política de entregas dos correios, o Grupo Jorlan não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do Grupo Jorlan e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios sem aviso prévio.

Ainda de acordo com a política dos Correios, as mercadorias ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o Grupo Jorlan sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago.

Atenção: Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento do Grupo Jorlan.

Instalação

As peças e acessórios adquiridos no site não contemplam instalação. Caso o cliente tenha interesse na instalação, a aquisição das peças e acessórios deverá ser feita diretamente nas áreas de pós-vendas de uma de nossas concessionárias.

Retirada

O prazo mínimo para retirada de produtos nas lojas é de 1 dia útil após a identificação do pagamento pelo departamento financeiro. Reforçamos que o prazo para identificação dos pagamento de boletos ou transferências é de até 48 horas. Fique atento!

Horários de entregas pelas nossas transportadoras

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado.

Condições para Troca de peças, acessórios e produtos

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Do estorno dos valores pagos

Para pagamentos com cartão de crédito:Se a fatura do cliente ainda não tiver sido fechada, poderemos solicitar o estorno do cartão pela administradora; neste caso gerará um crédito e um débito na próxima fatura no mesmo valor da compra. Porém se a fatura do cliente já estiver sido fechada e já estar constando o débito na mesma, neste caso a programação para devolução de crédito para o cliente é de 3 dias úteis. Lembrando que em caso de devoluções, primeiramente deverá ser feita a devolução da venda no sistema.

Para pagamentos com cartão de débito: Para venda com cartão de débito, onde o crédito entra em nossa conta no primeiro dia útil após sua aprovação, a devolução do crédito na conta do cliente é feita em 3 dias úteis.Lembrando que em caso de devoluções, primeiramente deverá ser feita a devolução da venda no sistema.

O estorne será somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente), e que a conta corrente esteja no nome do cliente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição local do Grupo Jorlan.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra efetuada do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria no endereço que o cliente preencheu no cadastro de frete.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem avarias, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem avarias, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito.

Grupo Jorlan tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição local, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o Grupo Jorlan se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Cancelamento ou desistência de compra que esteja em rota de entrega pela transportadora.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, o cliente deverá recusar o recebimento do produto ao chegar no endereço escolhido no cadastro de frete. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição local, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra, vide Estorno dos Valores Pagos.

Atenção: o Grupo Jorlan se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.