Pagamentos

O pagamento de cada pedido de peças e acessórios com os valores comercializados pelo e-commerce do Grupo Jorlan deverá ser feito diretamente na plataforma de e-commerce do Grupo, sendo assim, não fica facultativo o pagamento em qualquer loja física, de moda que cada loja tem por escolha cobrar o valor de balcão para cada peça vendido no modo presencial.

O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou débito bancário, onde deve ser observado o número de parcelas limite para o valor comprado dentro da loja virtual. A bandeiras aceitas pelo nosso e-commerce estão discriminadas a seguir: Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Ouro Cred, JCB, Aura, Discover, Good Card, Credz e Banes Card. Caso haja dúvidas sobre este ponto o cliente deverá acessar o site da Cielo ( https://www.cielo.com.br/maquininhas-de-cartao/ ) para retirar suas dúvidas.
Nossos produtos só sairão para entrega ao cliente após a confirmação dos dados do cartão de crédito bem como a confirmação do pagamento pelo nosso banco associado.

- Do estorno dos valores pagos-

Para pagamentos com cartão de crédito:Se a fatura do cliente ainda não tiver sido fechada, poderemos solicitar o estorno do cartão pela administradora; neste caso gerará um crédito e um débito na próxima fatura no mesmo valor da compra. Porém se a fatura do cliente já estiver sido fechada e já estar constando o débito na mesma, neste caso a programação para devolução de crédito para o cliente é de 3 dias úteis. Lembrando que em caso de devoluções, primeiramente deverá ser feita a devolução da venda no sistema. Para pagamentos com cartão de débito: Para venda com cartão de débito, onde o crédito entra em nossa conta no primeiro dia útil após sua aprovação, a devolução do crédito na conta do cliente é feita em 3 dias úteis.Lembrando que em caso de devoluções, primeiramente deverá ser feita a devolução da venda no sistema. O estorne será somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente), e que a conta corrente esteja no nome do cliente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição local do Grupo Jorlan.

-- Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”-

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo: O Prazo para desistir da compra efetuada do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria no endereço que o cliente preencheu no cadastro de frete. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem avarias, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

-- Cancelamento ou desistência de compra que esteja em rota de entrega pela transportadora-

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, o cliente deverá recusar o recebimento do produto ao chegar no endereço escolhido no cadastro de frete. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição local, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra, vide Estorno dos Valores Pagos.

-- Vendas para CNPJ --

Os preços praticados no site são exclusivos para clientes pessoa física. As vendas para CNPJ podem ter diferenças de impostos estaduais, cuja responsabilidade de quitação é do comprador. Após a compra no site, o Grupo Jorlan fará o cálculo dos impostos e enviará boleto bancário para o comprador para que este providencie o pagamento.

-- Política de preços --

Os preços praticados no site loja.grupojorlan.com.br são exclusivos para a compra online. Os produtos adquiridos através do balcão de peças, oficina, telefone ou qualquer outro local que não seja o site, terão política de preço própria, independente do preço do site.


Atenção: o Grupo Jorlan se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.